Ads 468x60px

Pages

13 de mai. de 2009

Melhores Servidor de Mu

Para quem é jogador de Mu fanático, qual o melhor servidor para se jogar?

Muito se discute isso, qual a melhor versão, server hospedado no exterior, site incrivel, forum, ping bom e etc.

Eu como jogador de mu e viciado em mu, pela experiência que passei digo que você tem que analisar muito bem o servidor que você esta se dedicando para não perder suas preciosas horas em frente do pc e desperdiçar seu dinheiro em compra de itens.

Independente da versão, 97, 97+, 97-99, 1.02. 1.04, 1.05 e suas variações, o servidor tem que ter suporte para o jogador, como no caso de hacker, bugs, problemas com oputros jogadores e etc.

Sem este suporte, fica inviável investir em um server que você pode ter problemas no futuro.

Aconteceu comigo, upei um char até ficar full para poder brincar nos eventos de guild, siege , pvp e etc.
Gastei minha grana em itens full, menos de uma semana, ao entrar no server, meu char estava pelado. Perdi todos os itens, asas lvl 3, itens com socket aberto e etc.
Desde então minha luta diária, email, forum, ticket etc e nao resolve.

Gosto de novidades e por isso troquei o server com todo suporte por que colocou-se a nova versão e não decolava. eles são assim mesmo, querem dinheiro dos players e deixa o server bugado, cheio de problemas. O problema que eles tem um suporte muito bom.

Por isso, analise o server se vale a pena gastar seu precioso tempo e dinheiro, indiferente da versão (você tem que gostar dela), converse com outros jogadores para ver se o suporte é bom, anti hacker e etc.

Analise e boa diversão.