Ads 468x60px

Pages

4 de mai. de 2008

Quest Classe 3


3ª Classe QuestA nova quest serve para evoluir o personagem para outra classe.
É dividida em três fases:
1ª Parte no Lvl 380 ->
2ª Parte no Lvl 400 ->
3ª Parte Lvl 400 ->
Mudança de Classe 1ª Classe -> 2ª Classe -> 3ª Classe
Dark Knight -> Blade Knight -> Blade Master
Dark Wizard -> Soul Master -> Grand Master
Elf -> Muse Elf -> High Elf
Magic Gladiator -> (Nenhum) -> Duel Master
Dark Lord -> (Nenhum) -> Lord Emperor
Explicação das terceiras classes:
Blade Master: Pode usar tudo de Dark Knight e Blade Knight (itens e skills).
Grand Master: Pode usar tudo de Dark Wizard and Soul Master (itens e skills).
High Elf: Pode usar tudo de Elf and Muse Elf's (itens e skills).Duel Master:
Pode usar tudo de Magic Gladiator (itens e skills).
Lord Emperor: Pode usar tudo de Dark Lord (itens e skills).

Fazendo a Quest
1ª Parte – Certificate of Strength- Começo e término da quest: NPC Priest Devin (Localização: barracks).- Condições Básicas: Level 380 ou mais e ter 5m no inventório.
Objetivo : Coletar 3 Flame of Death Beam Knight, 3 Horn of Hell Miney, e 3 Feather of Phoenix of Darkness (os itens só dropam solo).

2ª Parte – Infiltration of Barracks of Ballgass

Começo e término da quest: NPC Priest Devin.- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a primeira parte da quest completa, e ter 7m no inventório.
Objetivo: Entrar no mapa Barracks of Ballgass e matar 10 de cada mob: Balram, Death Spirit e Soram.
Localização do Barracks of Ballgass- Como entrar: Fale com o NPC Werewolf Quarrel (Localização: barracks), e confirme a entrada no mapa.-
Condição para entrar: Estar fazendo a 2ª parte da quest.

3ª Parte
Into The Darkness - Começo e término da quest: NPC Priest Devin.
Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a segunta parte da quest completa, e ter 10m no inventório.- Objetivo : Entrar no Refuge of Ballgass localizado dentro do Barracks of Ballgass, e matar 10 Dark Elfs.
(No nosso servidor é uma Dark Elf)Localização Refuge of Ballgass- Como entrar: Fale com o NPC Gatekeeper em Barraks, e confirme a entrada no mapa.
Condição para entrar: Estar fazendo a 3ª parte da quest.
Como funciona a contagem de mobs mortos: O player (ou a party) que mais causou damage no monstro ganha a contagem de mobs.
* Quando você estiver em party, depois de terminado a quest ou não participando, os outros membros que estão fazendo a quest continuaram ganhando a contagem de mobs.*
É possivel parar a quest e voltar depois, a contagem dos mobs será mantida.
Recompensas da questLvl 380 -> 1ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 380 -> 2ª Parte Completa -> 10 pontos extras.Lvl 400 ->
3ª Parte Completa -> 20 pontos extras, mudança de classe, abilitado a usar os itens novos.

Elementos da Quest NPCs da Quest 3



NPC Priest Devin : Barracks
NPC Werewolf Quarrel : Barracks

NPC Gatekeeper : Barracks of Ballgass 119,168

Detalhes Importantes: Se estiver em party, o líder da party (400) deve entrar primeiro, para que os outros membros (350+) possam entrar no mapa.
Summon do Dark Lord skills não funciona nesses mapas.

Itens da Quest Flame of Death Beam Knight :



Item só dropa de Death Beam Knight (mate solo quando estiver fazendo a quest).


Horn of Hell Miney
Item só dropa de Hell Miney (mate solo quando estiver fazendo a quest).





Feather of Phoenix of Darkness Item só dropa de Phoenix of Darkness (mate solo quando estiver fazendo a quest).

Janela da quest:
Ao falar com o NPC Priest Devin, essa janela aparece:




Apos concluido a Quest 3, seu personagem vai evoluir para estas classes:
Blade Master

High Elf Grand Master

Duel Master
Lord Emperor








Lembre-se que caso seu ersonagem seja DW, DK ou Elf, tera que evoluir para SM, BK ou Muse Elf respectivamente.
Boa Sorte e bom jogo.